🔴SBT News na TV: Manifestação bolsonarista reúne cerca de 600 mil pessoas em São Paulo



Uma multidão de 600 mil apoiadores participou de uma manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. Durante o evento, Bolsonaro se defendeu de acusações e minimizou a chamada ‘minuta do golpe’.

A Polícia Federal conduziu uma perícia nas áreas próximas ao Palácio do Alvorada. Isso ocorreu um dia após a detenção de um homem que tentou invadir a residência oficial do presidente Lula.

A força-tarefa descobriu um esconderijo utilizado por detentos que fugiram do presídio de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As buscas estão agora no décimo terceiro dia.

A polícia identificou os criminosos responsáveis pelo assassinato de um policial militar e sua filha em São Paulo. A justiça decretou a prisão preventiva dos três assaltantes.

Alexandre Nardoni, condenado a trinta anos de prisão pela morte de sua filha Isabella, está programado para cumprir o restante de sua pena fora da prisão. Ele conseguiu progredir de regime devido ao seu trabalho e à escrita de um livro durante seu tempo na cadeia.

Um incidente de explosão seguido por incêndio deixou 44 pessoas feridas em um edifício em Campinas, no interior de São Paulo. Suspeita-se que a explosão tenha sido causada por uma granada, que estava no apartamento de um militar.

Segundo o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, um acordo de cessar-fogo temporário pode atrasar um pouco a ofensiva militar de Israel em Rafah, ao sul da Faixa de Gaza.

Esses e outros assuntos que foram noticiados ao longo do dia você confere no SBT News na TV, com apresentação de Marcelo Casagrande, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no YouTube.
SBT News
https://www.youtubepp.com/watch?v=yrk1vgXiFek

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal