🔴SBT News na TV: Lewandowski autoriza uso da Força Nacional em busca por fugitivos de presídio no RN



O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, autorizou, nesta segunda-feira (20), o envio de 100 homens e 20 viaturas da Força Nacional para atuar nas buscas aos fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Lewandowski alegou ainda desconhecer relatórios sigilosos que teriam apontado falhas na segurança da penitenciária. Há uma semana, 500 homens participam das buscas aos presidiários, que têm ligações com a facção criminosa Comando Vermelho. Os bandidos chegaram a invadir uma casa e fazer os moradores reféns.

E ainda: a crise diplomática entre Brasil e Israel. O governo de Tel Aviv declarou o presidente Lula “persona non grata” no país, após o brasileiro equiparar as ações de Israel, na Faixa de Gaza, ao holocausto. Nesta terça, o governo brasileiro anunciou a decisão de chamar de volta o embaixador do Brasil, em repúdio à atitude israelense. Entenda detalhes da crise e sua repercussão no Brasil e na imprensa internacional.

Esses e outros assuntos que foram notícia ao longo do dia você confere no SBT News na TV, com apresentação de Marcelo Casagrande, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no YouTube.

#sbtnews #sbtnewsnatv #sbtaovivo #noticias #notíciasdodia #noticiasdehoje #notíciasaovivo
SBT News
https://www.youtubepp.com/watch?v=RBal6c8GGcs

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES