🔴 SBT News na TV: STF condena 3 réus prisão por atos de 8/01; Corte retoma julgamentos nesta 6ª



O Supremo Tribunal Federal condenou, no início da noite desta 5ª feira (14.set), o terceiro réu julgado nos processos dos ataques golpistas de 8 de janeiro, em Brasília. As penas variam de 14 a 17 anos de prisão.

Ao todo, cerca de 1,3 mil acusados serão julgados pela Suprema Corte. A maioria foi presa em flagrante, durante os atos de vandalismo no Palácio do Planalto, do Congresso Nacional ou no próprio STF; outra parcela dos réus estava acampada em frente ao quartel do Exército, em Brasília, e foi detida no dia 9 de janeiro.

Confira, nesta edição do SBT News na TV, um resumo dos 3 primeiros casos analisados, como votaram os ministros do STF e os próximos passos do julgamento, que será retomado nesta 6ª feira (15.set).

E ainda: novidades no inquérito que apura irregularidades no gabinete de intervenção federal no Rio de Janeiro. Um documento da Polícia Federal revelou trocas de mensagens que indicam uma suposta interferência do General Braga Netto, então interventor na segurança, em um esquema de fraudes.

Esses e outros assuntos que foram notícia ao longo desta 5ª feira você confere no SBT News na TV, com apresentação de Marcelo Casagrande, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no Youtube.

#sbtnews #sbtnewsnatv #sbtaovivo #noticias #notíciasdodia #noticiasdehoje #notíciasaovivo
SBT News
https://www.youtubepp.com/watch?v=oLHOqrK0OL4

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal