🔴 FUGINDO DAS CIDADES | PARE JÁ COM A ILUSÃO !



“Longe das cidades você estará mais seguro”. Concordo com isso, mas será que você entendeu o que significa?
𝐂𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐆𝐔𝐈𝐀 𝐎𝐅𝐅 𝐆𝐑𝐈𝐃, 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐝𝐞: https://hotm.art/8Vr0ZzN

𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨: https://www.youtube.com/channel/UC_zcJcSmGbuu3K_KFknYzfw/join

𝗖𝗼𝗻𝗵𝗲ç𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗻𝘂𝗮𝗶𝘀: https://hotm.art/Hsm8zn

𝗩𝗶𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹: https://www.guiadosobrevivente.com.br

𝗔𝗽𝗼𝗶𝗲 𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼𝘀:

𝐓𝐨𝐫𝐧𝐞-𝐬𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫: http://bit.ly/2OFLLO4
PIX: [email protected]

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼:

𝐀𝐧𝐮𝐧𝐜𝐢𝐞: [email protected]

𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚, 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐞 𝐚í:

Caixa Postal Guia do Sobrevivente
270 – Monte Alto – Cep 15910000

Nossa meta é levar o sobrevivencialismo, preparação civil e autossuficiência para todos, o Guia do Sobrevivente é um canal de tutoriais e projetos que salvam vidas e resolvem problemas do dia a dia.

#Roça
#Sitio
#Chácara
Guia do Sobrevivente
https://www.youtubepp.com/watch?v=H7gkmuinRI0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

21 comentários em “🔴 FUGINDO DAS CIDADES | PARE JÁ COM A ILUSÃO !”

  1. Por isso eu insisto, gosto quando vc fala de compras de comida , pq vc remete a inflação de hj , tudo tem que ser sobre hj , amanhã geral pode ta ferrado . prefiro aulas sobre estoque , a inflação de hoje não será a mesma de amanhã. isto sim é , muito mais importante doq te dar o tal café que vc sempre ta pregando aqui em seus vídeos.

    Responder
  2. Batata espoza, moro num lugar propenso a cheia, enchente sou muito grata a VCS….
    Além da insegurança de emprego e hj pode não ser amanhã, estou guardando.a grana é pouca, porém já tenho um pouco de alimentação guardada, gratidão a Deus primeiramente depois vcs.🙏

    Responder
  3. Mas indo pra uma cidade pequena, quem tem crianças vai enfrentar a questao do passaporte do capeta, como? Nos interiores a militância e o controle da comunidade eh maior que nas cidades…. se nao mandar as crianças pra escola, da bronca… e numa casa afastada eh mais dificil de ficarem policiando

    Responder
  4. Meu amigo boa noite. Aqui falamos de uma cidade da grande São Paulo mas que tem vida típica de roça . Ou tinha. Olha só: com o êxodo, os malditos condomínios de mil metros quadrados estouraram por aqui. Mil ou cinco mil? Tanto faz. Pra sobreviver conheço pessoas que tem 400m2 e tem de tudo. Mas não, não esses "abençoados" que compram um lote no mato e trazem na bagagem dezoito caixas de som de fazer inveja a qualquer banda que transforma seu sossego numa bunda. Isso mesmo, numa bunda, porque ela é maior que a banda. A bunda tem duas bandas e um cujuntinho no meio. E é exatamente isso que esses pulhas fazem com a vida de quem trabalha na roça. Porque não fazem um quarto à prova de som nas suas próprias casas????
    E é nisso à que os " interiores" da vida estão se prestando.
    Chega uma massa de gente zumbizada e insensível. Olha no que as cidades pequenas estão se tornando….o tiro tá saindo no pé.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR